RD Summit 2025: prepare-se para o maior evento de marketing e vendas da América Latina

Com uma programação que promete elevar o nível das interações, o RD Summit 2025 se firma como o principal palco das inovações e tendências que estão redefinindo o marketing digital.

Acompanhar as constantes transformações do mercado e atender às novas demandas de consumo passou a ser crucial para quem busca relevância e deseja se manter competitivo no seu segmento.

É nesse cenário que o evento se destaca como um verdadeiro catalisador de conhecimento e uma poderosa rede de conexões e interações estratégicas.

Com trilhas de conteúdo pensadas para todos os níveis de experiência, mais do que um encontro, o evento é uma oportunidade de aprendizado profundo e conexão com o que há de mais atual no mercado.

Em sua 11ª edição, o maior evento de marketing e vendas da América Latina reafirma seu papel como epicentro das transformações do mercado digital e se consolida como o principal palco do futuro do marketing e das vendas.

Impacto do RD Summit nas edições anteriores

Ano após ano, o RD Summit se consolida como o principal ponto de encontro para profissionais de marketing e vendas, gerando grande buzz midiático e ampla repercussão no mercado especializado.

Confira alguns números da 10ª edição:

  • mais de 21 mil pessoas por dia, registrando recorde de público,
  • mais de 200 horas de conteúdo,
  • mais de 150 painéis com grandes nomes do mercado,
  • 100 mil metros quadrados, transformados em um verdadeiro ecossistema de inovação.

O evento contou com palestrantes renomados, como Juliano Kimura, especialista em redes sociais e inovação digital, Beatriz Guarezi, fundadora da Bits To Brands e referência em branding, e João Branco, top 10 melhores CMOs do Brasil, segundo a Forbes.

E o impacto foi tanto que virou notícia em mais de 850 canais, entre eles: Exame, Estadão, Mundo do Marketing e Startupi.

Além disso, cases de sucesso abordaram temas como inteligência artificial, retenção de público, storytelling e branding.

A repercussão da edição de 2024 confirma que o RD Summit é um ambiente potencializador para networking estratégico, parcerias comerciais e transformações reais nas práticas de marketing digital.

Leia aqui: Como aumentar as vendas no B2B usando IA?

Expectativas para o RD Summit 2025

As expectativas do RD Summit 2025 são altíssimas.

O evento acontecerá de 5 a 7 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e traz novidades. Uma delas é a criação de palcos em novos formatos, como:

  • espaços mais intimistas, para a troca de ideias e networking,
  • o palco “Diálogos”, que trará painéis e podcasts ao vivo,
  • masterclasses especializadas, uma delas focada em vendas, com Theo Orosco.

A edição de 2025 também contará com arenas especiais, com destaque para: Arena RD Station, Arena Conquer, Arena Digital Leaders, Arena Vip e Arena Negócios.

Mais de 300 palestrantes participaram ao longo dos três dias do evento, abordando temas como inteligência artificial generativa, personalização de jornada, marketing orientado a dados e automação integrada em trilhas de conteúdo especializadas.

Entre os palestrantes, figuram:

  • Neil Redding, futurista e arquiteto de inovação,
  • Frank Cespedes, professor da Harvard Business School,
  • Martha Gabriel, referência em IA e transformação digital,
  • Fábio Porchat, abordando responsabilidade social,
  • Gabriela Prioli, encerrando o evento com a palestra “Mais razão, menos emoção”.

Leia também: Marketing de conteúdo B2B com inteligência artificial, como unir escala, personalização e relevância?

Como aproveitar o RD Summit para gerar resultados?

Participar do RD Summit é vivenciar uma imersão em conhecimento, descobertas, interação e conexões que transformam ideias e experiências em resultados.

Um planejamento de agenda cuidadoso é fundamental para alcançar esses resultados.

Considere, por exemplo, o seu networking com antecedência. Para isso, você pode usar a agenda do evento para identificar com quem deseja uma aproximação maior. Não esqueça seus cartões de contato.

Em um intercâmbio intenso de conhecimentos e experiências, é natural que nem tudo seja assimilado de imediato. Por essa razão, é fundamental registrar os insights mais importantes, documentar os momentos marcantes e salientar as ideias que poderão ser aplicadas no futuro.

Reserve alguns momentos para marcar presença nos espaços mais intimistas. Ambientes menores possibilitam conversar, tirar dúvidas e até mesmo traçar planos de ação.

Estabeleça metas claras. Isso mesmo, defina, alguma meta alcançável para os dias de evento, como fechar uma quantidade X de leads qualificados, formar parcerias estratégicas, ou sair do RD Summit com ideias para já aplicar na sua área.

Após o evento, é importante compartilhar com sua equipe todo o aprendizado, trazer insights e apresentar as novidades e tendências do universo do marketing digital.

Como você pode observar, o RD é mais que um evento, é uma possibilidade real de crescimento.

Ainda dá tempo de nos encontrarmos onde o futuro do marketing acontece. Garanta aqui o seu ingresso com desconto e prepare-se para viver essa imersão transformadora e, claro, não se esqueça de marcar um bate-papo com a gente por lá. Esperamos por você!

 

(Imagens: divulgação)

Flávio Sales

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