Com uma programação que promete elevar o nível das interações, o RD Summit 2025 se firma como o principal palco das inovações e tendências que estão redefinindo o marketing digital.
Acompanhar as constantes transformações do mercado e atender às novas demandas de consumo passou a ser crucial para quem busca relevância e deseja se manter competitivo no seu segmento.
É nesse cenário que o evento se destaca como um verdadeiro catalisador de conhecimento e uma poderosa rede de conexões e interações estratégicas.
Com trilhas de conteúdo pensadas para todos os níveis de experiência, mais do que um encontro, o evento é uma oportunidade de aprendizado profundo e conexão com o que há de mais atual no mercado.
Em sua 11ª edição, o maior evento de marketing e vendas da América Latina reafirma seu papel como epicentro das transformações do mercado digital e se consolida como o principal palco do futuro do marketing e das vendas.
Impacto do RD Summit nas edições anteriores
Ano após ano, o RD Summit se consolida como o principal ponto de encontro para profissionais de marketing e vendas, gerando grande buzz midiático e ampla repercussão no mercado especializado.
Confira alguns números da 10ª edição:
- mais de 21 mil pessoas por dia, registrando recorde de público,
- mais de 200 horas de conteúdo,
- mais de 150 painéis com grandes nomes do mercado,
- 100 mil metros quadrados, transformados em um verdadeiro ecossistema de inovação.
O evento contou com palestrantes renomados, como Juliano Kimura, especialista em redes sociais e inovação digital, Beatriz Guarezi, fundadora da Bits To Brands e referência em branding, e João Branco, top 10 melhores CMOs do Brasil, segundo a Forbes.
E o impacto foi tanto que virou notícia em mais de 850 canais, entre eles: Exame, Estadão, Mundo do Marketing e Startupi.
Além disso, cases de sucesso abordaram temas como inteligência artificial, retenção de público, storytelling e branding.
A repercussão da edição de 2024 confirma que o RD Summit é um ambiente potencializador para networking estratégico, parcerias comerciais e transformações reais nas práticas de marketing digital.
Leia aqui: Como aumentar as vendas no B2B usando IA?
Expectativas para o RD Summit 2025
As expectativas do RD Summit 2025 são altíssimas.
O evento acontecerá de 5 a 7 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e traz novidades. Uma delas é a criação de palcos em novos formatos, como:
- espaços mais intimistas, para a troca de ideias e networking,
- o palco “Diálogos”, que trará painéis e podcasts ao vivo,
- masterclasses especializadas, uma delas focada em vendas, com Theo Orosco.
A edição de 2025 também contará com arenas especiais, com destaque para: Arena RD Station, Arena Conquer, Arena Digital Leaders, Arena Vip e Arena Negócios.
Mais de 300 palestrantes participaram ao longo dos três dias do evento, abordando temas como inteligência artificial generativa, personalização de jornada, marketing orientado a dados e automação integrada em trilhas de conteúdo especializadas.
Entre os palestrantes, figuram:
- Neil Redding, futurista e arquiteto de inovação,
- Frank Cespedes, professor da Harvard Business School,
- Martha Gabriel, referência em IA e transformação digital,
- Fábio Porchat, abordando responsabilidade social,
- Gabriela Prioli, encerrando o evento com a palestra “Mais razão, menos emoção”.
Leia também: Marketing de conteúdo B2B com inteligência artificial, como unir escala, personalização e relevância?
Como aproveitar o RD Summit para gerar resultados?
Participar do RD Summit é vivenciar uma imersão em conhecimento, descobertas, interação e conexões que transformam ideias e experiências em resultados.
Um planejamento de agenda cuidadoso é fundamental para alcançar esses resultados.
Considere, por exemplo, o seu networking com antecedência. Para isso, você pode usar a agenda do evento para identificar com quem deseja uma aproximação maior. Não esqueça seus cartões de contato.
Em um intercâmbio intenso de conhecimentos e experiências, é natural que nem tudo seja assimilado de imediato. Por essa razão, é fundamental registrar os insights mais importantes, documentar os momentos marcantes e salientar as ideias que poderão ser aplicadas no futuro.
Reserve alguns momentos para marcar presença nos espaços mais intimistas. Ambientes menores possibilitam conversar, tirar dúvidas e até mesmo traçar planos de ação.
Estabeleça metas claras. Isso mesmo, defina, alguma meta alcançável para os dias de evento, como fechar uma quantidade X de leads qualificados, formar parcerias estratégicas, ou sair do RD Summit com ideias para já aplicar na sua área.
Após o evento, é importante compartilhar com sua equipe todo o aprendizado, trazer insights e apresentar as novidades e tendências do universo do marketing digital.
Como você pode observar, o RD é mais que um evento, é uma possibilidade real de crescimento.
Ainda dá tempo de nos encontrarmos onde o futuro do marketing acontece. Garanta aqui o seu ingresso com desconto e prepare-se para viver essa imersão transformadora e, claro, não se esqueça de marcar um bate-papo com a gente por lá. Esperamos por você!
(Imagens: divulgação)