Ir para o conteúdo
WEB BIZZ
Linkedin-in Instagram Facebook-f Youtube
  • Estratégia, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

4 livros de marketing que precisam estar em sua biblioteca

  • abril 3, 2018

Ler é uma das melhores coisas da vida! A leitura permite que você aprenda ao conhecer outras culturas e outras realidades, expandindo muito o pensamento. Pensando nisso, que tal incluir em seus planejamentos mais livros de marketing para ler este ano?

Se você possui uma empresa e sabe como o assunto é indispensável, é muito importante estar atento às novidades do mercado, que não são poucas. As técnicas de marketing se renovam a todo momento e manter-se por dentro das tendências é indispensável para alcançar mais sucesso.

Ficou curioso? Então continue lendo o post para conhecer 4 livros de marketing que precisam estar em sua biblioteca. Boa leitura!

1. Obrigado pelo Marketing

O livro Obrigado pelo Marketing foi escrito por Vitor Peçanha, cofundador da Rock Content. Na obra, Vitor mostra como a empresa que ele ajudou a fundar se tornou referência em Marketing de Conteúdo no Brasil. Se a sua intenção é se tornar um profissional na área, a escolha valerá a pena.

2. Você, eu e os robôs

Ler a obra Você, eu e os robôs, escrita por Martha Gabriel, é fundamental para você que já trabalha ou quer ganhar a vida através do marketing. O livro relembra o que os robôs e os seres humanos têm em comum. A autora traz questionamentos, por exemplo, como vai ser o mundo de agora em diante e como o marketing se desenvolverá nos próximos anos. Martha Gabriel também é autora do livro Marketing na Era Digital.

3. Nocaute

A terceira obra que indicamos para leitura é o livro de marketing Nocaute, do autor Gary Vaynerchuck. Ele apresenta uma discussão muito conhecida no meio publicitário: como fazer com que o cliente efetue a compra na era da internet? E ainda, como atingir o cliente que, a todo tempo, recebe informações e expressa opiniões por meio das redes sociais?

A via não é mais de mão única como era no tempo do jornal impresso, da televisão e do rádio. Agora os clientes têm voz ativa. O autor ensina ainda como podemos interagir da melhor forma, apresentando uma análise detalhada de como agir nas principais redes sociais, como Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

4. A cauda longa

Se você faz parte da turma de marketing da empresa, já deve ter ouvido o termo cauda longa. A popularidade do nome diz respeito à Chris Anderson, editor-chefe da Revista Wired. Ele colocou o termo em um artigo que acabou se tornando um dos mais influentes na atualidade. Através do termo

o autor faz uma comparação do mercado de massa e o mercado de nichos. Vale a pena conferir!

Essas foram apenas algumas indicações de livros de marketing que fazem parte de um universo muito mais amplo. Lembre-se: manter-se atualizado e informado com boas e interessantes leituras é importante para um profissional deste ramo. Mantendo-se atualizado você sempre estará a frente no mercado, proporcionando aos seus clientes um trabalho de maior qualidade e baseado nas melhores informações.

Gostou do post? Então, compartilhe nas redes sociais e divida essa experiência com mais pessoas que também podem se interessar pelo conteúdo. Até a próxima!

(Imagens: divulgação)

4 livros de marketing que precisam estar em sua biblioteca

Compartilhar post

E-book

E-Books de Marketing Digital
Automação de Marketing | Saiba tudo da teoria à prática
BAIXE AGORA, CLIQUE AQUI!

Posts Recentes

Como usar o LinkedIn para gerar leads B2B?

maio 30, 2025

Funil de vendas em Y no B2B: o que é e como aplicar?

maio 28, 2025

Consultoria de marketing digital B2B vale a pena? Descubra aqui!

maio 21, 2025

Vendas B2B: 5 motivos que podem estar te sabotando

abril 14, 2025

Como humanizar sua estratégia de Marketing para realizar Vendas Corporativas?

abril 10, 2025

A web Bizz

agência de marketing digital

Somos mais que uma simples Agência de Marketing Digital, somos uma Parceira de Negócios!

A Web Bizz é uma agência com mais de 16 anos de sólida experiência em Marketing Digital e especializada em Inbound e Outbound Marketing, com foco em transformar processos de Marketing e Vendas em Resultados de Sucesso.

PrevPreviousTutorial: saiba como criar um perfil comercial no Instagram
NextEntenda o que é Geomarketing e como aplicá-lo em sua empresaNext

Posts relacionandos

Como usar o LinkedIn para gerar leads B2B?

maio 30, 2025

Funil de vendas em Y no B2B: o que é e como aplicar?

maio 28, 2025

Consultoria de marketing digital B2B vale a pena? Descubra aqui!

maio 21, 2025

Vendas B2B: 5 motivos que podem estar te sabotando

abril 14, 2025

Nosso endereço

Av. Brasil, 1.782 – SL 25 Parque da Laranjeiras - Itupeva/SP

Nosso Telefone

11 4591-1592

Nosso Email

contato@webbizz.com.br
Linkedin Instagram Facebook Youtube

Agende uma conversa com um especialista!

Somos a Agência WEB BIZZ,
sua Parceira de Negócios!

FALE COM UM ESPECIALISTA

Agência de Marketing Digital

  • Home
  • A Web Bizz
  • Soluções B2B
  • Política de Privacidade
  • Contato

WEB BIZZ | Marketing Digital – Todos os direitos reservados

WEB BIZZ Soluções Inf. Ltda – CNPJ: 17.625.499/0001-25

  • Home
  • A Web Bizz
  • Soluções B2B
    • Inbound Marketing
    • Outbound Marketing
    • Consultoria em Marketing Digital
    • Implementação e Consultoria RD CRM
    • Automação de Marketing
  • Materiais Educativos
    • Blog
    • E-books
    • Cases
  • Contato
    • Fale com um Especialista
    • Trabalhe Conosco

Telefone

11 4591-1592

Email

contato@webbizz.com.br

Linkedin-in Instagram Facebook Youtube

Fale com um Especialista

Vamos ver como podemos te ajudar

Motivo do contato - Interesse(obrigatório)
Sua média de investimento mensal em marketing(obrigatório)
Descreva sua necessidade e como entende que poderemos ajudar sua empresa.
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.