m
m
m
m
Our Mission Statement
This is Photoshop's version of Loremer Ipsn gravida nibh vel velit auctoregorie sam alquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit.
Find The Info You Need
Follow Us
Entre em contato conosco: +55 11 4591-1592
Siga-nos:
logo dark logo light logo
  • Home
  • A Agência
  • Soluções
    • Inbound Marketing
    • Desenvolvimento de Sites Profissionais
  • Conteúdos
    • Blog / Artigos
    • eBooks
    • Vídeos
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
logo dark logo light logo
  • Home
  • A Agência
  • Soluções
    • Inbound Marketing
    • Desenvolvimento de Sites Profissionais
  • Conteúdos
    • Blog / Artigos
    • eBooks
    • Vídeos
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
mobile-logo
  • Home
  • A Agência
  • Soluções
    • Inbound Marketing
    • Desenvolvimento de Sites Profissionais
  • Conteúdos
    • Blog / Artigos
    • eBooks
    • Vídeos
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
6 dicas para uma Landing Page matadora - Web Bizz
2686
post-template-default,single,single-post,postid-2686,single-format-standard,mkd-core-1.0,highrise child-child-ver-1.0.0,highrise-ver-1.2,,mkd-smooth-page-transitions,mkd-ajax,mkd-grid-1300,mkd-blog-installed,mkd-header-standard,mkd-sticky-header-on-scroll-down-up,mkd-default-mobile-header,mkd-sticky-up-mobile-header,mkd-dropdown-slide-from-bottom,mkd-dark-header,mkd-header-style-on-scroll,mkd-full-width-wide-menu,mkd-header-standard-in-grid-shadow-disable,mkd-search-dropdown,mkd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Blog

dicas para uma landing page matadora

6 dicas para uma Landing Page matadora

Compartilhe:

A landing page é uma das ferramentas mais eficientes para transformar os visitantes de um site em leads, que são as oportunidades de negócio que podem ser exploradas por sua empresa.

Isso porque a landing page é criada com o foco na conversão, e todos os elementos inseridos nela têm o objetivo de convencer o visitante a realizar a ação esperada por sua empresa.

E para ajudar você a criar uma landing page matadora, vamos mostrar neste artigo 6 dicas que vão garantir o sucesso de sua estratégia. Confira!

Inscreva-se em nossa newsletter

E receba periodicamente nossos melhores conteúdos e as notícias mais relevantes em seu email

    1. Deixe claro qual é a oferta de sua landing page

    O primeiro passo para garantir o sucesso de sua landing page é se certificar de que o seu visitante saberá exatamente qual é a sua oferta logo depois de acessar a sua landing page.

    Ele precisa conhecer quais são os benefícios que você está oferecendo, as vantagens que receberá ao finalizar a conversão em sua landing page e o que precisa fazer para recebê-las. Assim você evita que ele tenha dúvidas sobre o qual é o assunto principal da página e a abandone sem saber o que deve fazer.

    2. Retire todos os links para outras páginas de seu site

    O objetivo de uma landing page é garantir que o visitante finalize a sua conversão. Por este motivo você deve retirar da página todo e qualquer elemento que possa distraí-lo fazendo-o abandonar a landing page sem finalizar a ação esperada por sua empresa.

    Sendo assim é muito importante que você retire todos os links que redirecionem o usuário para outra página sem finalizar a conversão, seja no corpo da landing page ou mesmo no menu de navegação.

    Lembre-se de que o ideal é que somente o CTA de sua landing page possa receber cliques.

    3. Evite formulários longos demais

    Outro aspecto importante de uma landing page é o formulário que o seu visitante preencherá para finalizar a compra ou baixar o material oferecido por sua empresa.

    Isso porque quanto maior o tamanho do formulário maiores as chances de seu visitante abandonar a landing page antes de finalizar a conversão.

    Sendo assim o ideal é que no formulário de sua landing page você solicite apenas as informações indispensáveis para a conversão. Deixe para coletar informações complementares em outras interações com seu cliente.

    4. Crie um CTA atraente

    O CTA é um dos elementos mais importantes de uma landing page. Trata-se do botão que o seu usuário vai clicar para finalizar a conversão, indispensável para o sucesso de uma landing page.

    O ideal é que o CTA de sua landing page se destaque entre todos os elementos da página, estando visível desde o primeiro momento em que seu cliente entra no site. Para isso você pode usar cores de destaque, com frases que chamem a atenção do leitor como “Baixe de graça” ou “Clique aqui e aumente seus lucros”.

    5. Crie um design leve e fácil de navegar

    O design de uma landing page está diretamente relacionado à experiência de acesso do seu usuário, permitindo que ele consiga navegar pela página sem dificuldades.

    Por isso é muito importante que sua landing page tenha um visual atraente, que facilite a navegação de seu visitante. Assim ele se sentirá mais seguro e disposto a finalizar a conversão.

    A landing page também precisa ser responsiva, se adaptando a qualquer formato de tela. Desta forma o visitante poderá finalizar a conversão independentemente do aparelho que usar para acessar a internet.

    6. Use imagens e vídeos para ilustrar a sua oferta

    Além de explicar por meio de textos o que a sua empresa está oferecendo para seus visitantes, é muito importante que você também utilize recursos visuais para exemplificar a sua oferta.

    Por isso você deve usar imagens e vídeos que mostrem detalhes sobre a sua oferta, o correto uso do produto e os benefícios que ele terá em troca ao finalizar a conversão. Vídeos com depoimentos de clientes satisfeitos também são muito eficientes para aumentar a conversão de sua landing page.

    Ainda tem dúvidas sobre como criar uma landing page matadora? Deixe seu comentário neste post que nós vamos ajudar você a aumentar a sua taxa de conversão, garantindo os lucros de sua empresa!

    É por isso que a contratação de uma agência de marketing digital é recomendada, pois empresas como esta contam com equipes qualificadas para sempre aproveitar as melhores oportunidades.

    Continue por dentro de todas as melhores possibilidades do marketing digital para a sua empresa. Curta a página da Web Bizz no Facebook!

    6 dicas para uma Landing Page matadora

    Compartilhe:
    fevereiro 14, 2017
    Post Tags:
    agencia de inbound marketingagencia de marketing digitalmarketing de conteúdomarketing digitalMarketing Onlineresultados digitaisweb bizz
    motivos para manter os conteudos do blog corporativo atualizados
    5 motivos para manter os conteúdos do blog corporativo atualizados
    Anterior
    As diferentes formas de se fazer Marketing
    Próximo
    as diferentes formas de se fazer marketing

    Siga-nos!

     


    Artigos Recentes

    • Marketing digital: o que devo considerar na hora de criar uma estratégia para a minha empresa?
      abril 7, 2021
    • Estratégias digitais para negócios B2B: o passo a passo para sua empresa ter sucesso
      março 24, 2021
    • O que é growth marketing e como aplicar na minha empresa?
      março 3, 2021
    • Estratégia: como a SWOT pode te auxiliar na gestão empresarial
      fevereiro 24, 2021
    • Automação de marketing: 6 benefícios para empresas B2B
      fevereiro 18, 2021
    Agência de Marketing Digital Web Bizz

    A Web Bizz é uma Agência de Resultados com mais de 12 anos de experiência em Marketing Digital e especializada em Inbound e Outbound Marketing, com foco em transformar processos de Marketing e Vendas em Resultados de Sucesso.

    • Agência de Marketing Digital
    • Inbound Marketing
    • Sites Profissionais
    • Blog
    • Downloads
    • Vídeos
    • Contato
    Cadastro de Newsletter
    Cadastre-se para receber nossas atualizações em seu e-mail



      WEB BIZZ - Todos os direitos reservados © 2021 | Política de Privacidade